Novos Medicamentos Para Emagrecer Com Receita

Devido ao aumento da prevalência da obesidade como uma doença crônica, os médicos começaram a recomendar novos medicamentos prescritos para perda de peso a seus pacientes.

 Esses medicamentos são reservados apenas para casos de obesidade resultante de outras condições médicas, como apnéia do sono, hipertensão e diabetes.

 Os médicos são aconselhados a monitorar de perto seus pacientes durante a medicação, devido aos possíveis riscos envolvidos na administração prolongada dos medicamentos.

 Sibutramina (Meridia)

A sibutramina é um novo medicamento para perda de peso com prescrição que atua aumentando a saciedade. É um inibidor de apetite que atua diretamente nos neurotransmissores do corpo sem causar efeitos antidepressivos.

 Ajuda a conter as dores de fome, fazendo com que o corpo se sinta satisfeito, mesmo depois de comer pequenas quantidades de comida. De acordo com a pesquisa, 60% das pessoas que usaram esse medicamento perderam 5% do peso corporal em um ano.

 Tem os mesmos resultados em indivíduos com sobrepeso, mas saudáveis, e em pessoas obesas e que, ao mesmo tempo, sofrem de outras condições médicas, como diabetes.

 Os efeitos colaterais mais comuns desse novo remédio para perda de peso de prescrição incluem aumento da pressão arterial, dor de cabeça, boca seca, prisão de ventre e insônia.

Orlistat (Xenical)

O orlistat é considerado um inibidor da lipase. Em essência, este novo medicamento de prescrição para perda de peso interfere na absorção de gordura. Ele regula a ação da lipase – uma enzima que decompõe a gordura dos alimentos que comemos.

 Este medicamento tem o objetivo de diminuir a absorção de gordura na dieta em até 30%, o que limita a quantidade de calorias ingeridas pelo corpo.

 Como ele também pode bloquear a absorção de algumas vitaminas lipossolúveis, é recomendável tomar multivitaminas diariamente enquanto estiver tomando Orlistat.

 Orlistat não é um medicamento prescrito para pacientes que sofrem de doenças hepáticas, como coleostase, bem como para aqueles que foram submetidos a um transplante de órgãos.

 Os efeitos colaterais comuns desse medicamento são cólicas, diarréia, flatulência, desconforto intestinal e distensão abdominal.

Que outra opção tem além destes medicamentos para emagrecer?

Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.

 Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.

Leave a Reply